Dr. Ryke Geerd Hamer

Dr.Ryke Geerd Hamer, médico residente na Alemanha, recebeu uma ligação no meio da noite, com a notícia de que seu filho Dirk, de 17 anos, havia sido baleado e três meses depois, Dirk morre em seus braços. Dr Hamer , que foi saudável toda a sua vida, mas que sofreu muito com o acontecimento, após dois meses descobriu que tinha um câncer no testículo. Passou a desconfiar e começou a fazer pesquisas com seus próprios pacientes. Colhia as histórias pessoais e realizava um exame de tomografia cerebral em seus pacientes com câncer, tinha o objetivo de saber se essas pessoas haviam sofrido algum choque, uma angústia antes de sua doença.

Passaram-se anos, depois de extensa pesquisa de milhares de pacientes, o Dr. Hamer foi finalmente capaz de concluir que a “doença” surge por um choque para o qual estamos totalmente desprevenidos, um choque inesperado. Este último ponto é muito importante. Na verdade, o Dr. Hamer explica que o que chamamos de doença, é uma resposta biológica especial da natureza para uma situação incomum, e quando a situação "choque" é resolvido, o corpo pode manifestar-se através de sintomas e após, retorna à normalidade.

Seu trabalho foi apresentado para a Universidade na Alemanha, na qual ele era professor. Sem testar ou provar sua hipótese, pediram-lhe para negar as suas descobertas. Desde que ele não poderia contemplar negando o que ele tinha cientificamente provado sem sombra de dúvida, ele se recusou. Como resultado, sua licença para praticar medicina foi retirado e a situação permanece inalterada até hoje. Mesmo que a Universidade de Tübingen foi ordenada por um tribunal de direito para segurar testes para provar as teorias, eles nunca o fizeram.

A Vida do Dr. Hamer tem sido um turbilhão de eventos, Dr. Hamer acredita fortemente que os atuais métodos de lidar com câncer são bárbaros, cruéis e completamente desnecessários. Desde a descoberta da Nova Medicina Germânica, agora chamada Germânica Heilkunde, em 1981, o Dr. Hamer já escreveu vários livros sobre suas descobertas extraordinárias e o trabalho continua. Como ele mesmo diz: “ Eu sou aluno da Germânica Heilkunde”.

Podemos esperar que as pessoas compreendam a forma como seus corpos funcionam e insistir que os seus médicos, profissionais de saúde e instituições tomem conhecimento. Estamos passando por uma mudança de consciência no mundo inteiro, através de livros e terapias, internet. Para quem conhece Dr Hamer e estuda suas descobertas, realmente entende que ele encontrou todas as conexões entre o psíquico, o cérebro e o órgão que estava faltando. Com o tempo nossos filhos desde pequenos irão ser habituados com as novas práticas, o ensino de Germânica Heilkunde será natural, com uma ótima compreensão. E isso será passado de geração para geração.

Ainda temos muito trabalho! Até lá, esperamos trazer esperança e otimismo.

Receba as novidades!